Com El Turco no comando, Galo tem aproveitamento melhor que 2021

0

Antonio Mohamed chegou no Atlético com a dura missão de substituir o técnico Cuca, multicampeão com o clube e muito querido pelo elenco. Apesar da grande pressão, o Turco vem se saindo bem e além de muito querido pelos jogadores, já conquistou dois troféus em 2022.

El Turco já tem um aproveitamento impressionante no comando do Galo: em 15 jogos são 12 vitórias, 2 empates, 1 derrota e 2 títulos. Um aproveitamento de 84,4%. Em 2021 Cuca, que foi campeão Mineiro, Brasileiro e da Copa do Brasil, teve aproveitamento de 75,6%.

El Turco completa 52 anos no mesmo dia em que é campeão pela segunda vez com o Galo

O título do Campeonato Mineiro conquistado pelo Atlético no último sábado (2), foi muito importante para o clube, visto que foi apenas a terceira vez em toda sua história que o alvinegro se sagrou tricampeão estadual. A conquista também foi muito importante para Antonio Mohamed, que completou 52 anos no dia da final e celebrou muito o título:

“Muito bom (começo de trabalho), tem que continuar. Tem que festejar e já (se preparar) para jogar a Copa Libertadores na quarta-feira. Hoje festejamos com um bom vinho, uma boa taça de vinho, porque ganhamos o clássico para a Massa atleticana.”

O Campeonato Mineiro é o segundo título conquistado por El Turco no Galo, o primeiro foi a Supercopa do Brasil. Mohamed tem como principal missão liderar o Atlético ao bicampeonato da Libertadores, a caminhada rumo ao título começa na próxima quarta-feira (6) contra o Tolima, na Colômbia.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco