Comentarista menospreza o Galo e diz que é só uma ameaça ao Palmeiras

0

O Palmeiras perdeu e o Galo entrou de vez na briga pelo título do Brasileirão 2022. No entanto, nem todos confiam na força do Atlético-MG.

Por exemplo, o ex-jogador Souza provocou apontando que o Palmeiras está na frente do Galo, usando a expressão “olha o retrovisor” e ainda afirmou que o time está jogando mal. Mas, para a crítica não ser tão forte, elogiou o elenco e a história do Atlético-MG.

“O problema é quando você olha o retrovisor, pois apesar do Atlético-MG não estar jogando um bom futebol, é o atual campeão, tem elenco, tem jogador acostumado a jogar jogos grandes. Se você olha pro retrovisor e vê um time como o Atlético-MG se aproximar, é diferente”, disparou Souza.

A imprensa paulista segue menosprezando o poder do Atlético-MG. Por isso, o clube tem que provar em mais uma temporada o estrago que pode fazer. Pois, parece que esqueceram quem é o atual Campeão do Brasileirão e da Copa do Brasil.

Contudo, para o Galo é até positivo que desmereçam o time. Pois, se algum rival comprar esse discurso, pode dar mole e facilitar para que o maior time de Minas Gerais seja campeão mais uma vez.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco