Confira a arbitragem definida para a partida entre Atlético-MG x Flamengo

0

Nesta quarta-feira (22), o atual campeão da Copa do Brasil, recebe o Flamengo, seu maior rival interestadual no Mineirão, pela partida de ida da competição. Classificados para as oitavas de final da Copa do Brasil, Atlético-MG e Flamengo já se enfrentaram em duas outras oportunidades, uma delas quando o Atlético conquistou sua primeira taça, em 2014.

O duelo entre as equipes é sempre aguardado, e independente da importância da competição, os torcedores e jogadores colocam em prova a rivalidade que foi se construindo ao longo dos anos. Às 21:30, a partida será transmitida pelos canais fechados, Premiere e SporTV, além da opção gratuita para alguns estados, na Globo.

Árbitros para o clássico entre Atlético e Flamengo

O árbitro responsável por comandar os times em campo, é Luiz Flávio de Oliveira, de São Paulo. Seus assistentes são: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP), além do árbitro de vídeo (VAR): Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN).

Com um tempo de descanso de dois dias, Atlético e Flamengo se encontraram pela última vez, no último domingo (19). Na ocasião, as equipes buscavam conquistar os três pontos na tabela do Campeonato Brasileiro, mas o Galo levou a melhor. Com gols de Nacho Fernández no primeiro tempo, e de Ademir, que saiu do banco de reservas para cravar a vitória por 2 a 0, a equipe quebrou o jejum sem vitórias.

O Flamengo não está na melhor fase, mas a rivalidade existente pode dar ânimo à equipe que está na 14ª posição da tabela, com apenas 15 pontos. Com a vitória, o Atlético se estabeleceu na 4ª colocação, com 21 pontos no total.

A Massa Atleticana promete “ferver” o Mineirão, e proporcionar todo o apoio necessário ao time. Pela segunda vez consecutiva, a torcida esgotou todos os ingressos disponibilizados pelo Galo, mesmo inconformados com a sequência desastrosa que o clube passou. Planejam montar mosaicos e um espetáculo de luzes para fazer pressão extracampo, mostrando que só a classificação importa.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco