Torcida do Atlético-MG esgota ingressos para decisão na Copa do Brasil 2022

0

Quando Atlético-MG e Flamengo se encontram, independente da importância do campeonato, o clima é de guerra; não é à toa que representam uma das maiores rivalidades interestaduais do Brasil. Durante os anos, fizeram partidas polêmicas, outras que proporcionaram goleadas históricas, além das disputas entre os próprios jogadores, seja em campo ou nas redes sociais.

No último domingo (19), os atleticanos provaram que a disputa não é brincadeira; mesmo inconformados com a sequência negativa da equipe, contando com empates e derrota, e até duvidando das atuações do técnico Turco Mohamed, lotaram o Mineirão para assistir Galo e Rubro-Negro. O incentivo do time realmente estava extracampo, com a torcida que quase “empurrou” o time rumo à vitória.

A Massa Atleticana comprou todos os ingressos disponíveis no domingo. Na ocasião, o Atlético venceu por 2 a 0, em partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O primeiro gol foi de Nacho Fernández, um dos grandes nomes da partida; no primeiro tempo o Atlético conseguiu reafirmar as suas qualidades, e ainda aumentou a vitória com gol de Ademir, que saiu do banco de reservas para brilhar.

Torcedores do Galo planejam espetáculo nas arquibancadas

Contudo, nesta quarta-feira, o duelo será novamente contra o rival Flamengo, desta vez pela tão disputada Copa do Brasil. A Massa quer proporcionar o mesmo incentivo do último domingo, conscientes de que a parte de torcedor será feita. Novamente, todos os ingressos disponibilizados pelo Galo foram vendidos, e os organizadores do novo show da torcida, já divulgaram as programações.

O perfil do Atlético no Twitter, pediu que todos os torcedores cheguem com 15 minutos de antecedência, e permaneçam em seus lugares. O motivo é um grande mosaico que está sendo preparado, além de um espetáculo de luzes que os próprios torcedores serão responsáveis por entregar.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco