Craque do Atlético-MG não se abala após erros cruciais em decisões

Um importante duelo aguarda a equipe do Atlético-MG, a decisão das oitavas de final da Libertadores contra o Emelec, nesta terça-feira (05), às 19:15. Na partida de ida no Equador, o Atlético terminou com um empate sofrido, pensando que poderia estar na frente do resultado, e apenas decidir em casa. O Galo saiu na frente com gol de Ademir, mas não conseguiu segurar o resultado, após sequência de erros.

Em lance na área do Atlético, o zagueiro Nathan Silva, ergueu o braço de maneira exagerada, e acabou ocasionando o pênalti sobre Cabeza, convertido por Sebastián Rodríguez. Na eliminação do Atlético na semifinal da Libertadores de 2021, o atleta protegeu mal uma bola de Gabriel Veron, do Palmeiras, perdeu na disputa, e viu Dudu finalizar no fundo das redes. Contudo, não se abalou com os erros.

“O futebol é jogado. Todo mundo erra. Estou tranquilo em relação a isso, porque eu tenho feito um grande trabalho. Venho aqui para ajudar meus companheiros, ajudar o Atlético a sair com essa classificação e buscar o título, que eu almejo muito. Quero estar sempre vencendo com essa camisa, porque desde a base eu tenho vencido”, afirmou Nathan.

Desfalques no Atlético são preocupação para El Turco

Com isso, o Atlético deve estar atento, principalmente pelos desfalques importantes para a partida. Allan, recebeu cartão vermelho e cumpre suspensão pela cotovelada em Jackson Rodríguez, no jogo de ida. Além dos lesionados, Jair, Keno e Zaracho, Ademir testou positivo para Covid-19 na última segunda-feira (04). Nathan afirma que mesmo com adversidades, o clube é muito forte em casa.

“A gente tem que estar muito precavido nos contra-ataques. Acredito que eles vão vir mais para se defender, porque dentro de casa somos muito fortes. Estar precavido, bem preparado em todas as áreas do campo para a gente poder atacar e poder se defender bem. Atento a todos os detalhes”, completou.

Comentários estão fechados.