Craque faz as malas, deixa o Galo e emociona torcida em vídeo de despedida

0

Nesta quinta-feira (30), a chega de Pedrinho, ex-Corinthians, animou os torcedores do Galo, e por outro lado, a despedida de Savinho emocionou a Massa Atleticana, que acompanha o atleta desde a base do clube. O jogador foi negociado há meses com o Grupo City, responsável por administrar diversos clubes do mundo, inclusive o gigante Manchester City, mas ainda esteve disponível para El Turco em 2022.

Em sua despedida, um vídeo com os seus gols contra o Independiente del Valle, na vitória por 3 a 1, e no empate em 1 a 1 contra o Santos, passavam ao som da torcida: “O Galo é o time da virada, o Galo é o time do amor”. O atleta que se tornou joia do clube, compartilhou em forma de agradecimento à Massa Atleticana, e ao clube de maneira geral.

“O Galo realmente virou, virou a vida da minha família e a minha. Foi com o manto sagrado que aos 12 anos eu dei os primeiros passos no futebol e tive minha primeira conquista. Foi um sonho de moleque, defender um grande clube, ser convocado para Seleção e jogar na Europa. Graças a Deus e ao Galo, eu consegui”, frisou. 

Savinho se despede do Atlético rumo à Holanda

Em primeiro momento, Savinho deve seguir ao PSV, da Holanda, por meio de empréstimo, mas será inscrito ao Troyes, da França, por uma negociação de 6,5 milhões de euros (cerca de R$ 35,6 milhões). O garoto de 18 anos atuou com a camisa alvinegra em 14 oportunidades em 2022, realizando os seus dois primeiros gols como atleta profissional.

Em homenagem feita pela GaloTV, mostra Sávio após virada por 3 a 2 contra o Fortaleza. Ao fim da partida, não conteve as lágrimas, e se despediu da torcida, e do Mineirão, onde realizou parte do seu sonho, que só está começando:

“Cara, eu até me emociono. Eu sou cria, né. Fico feliz por fazer parte desse grupo (em meio ao choro). Obrigado por tudo. Eu vou sentir saudade demais, velho”, comentou o jogador, que foi consolado pelos parceiros de Galo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco