Você viu? Atlético-MG faz Cruzeiro virar piada em anúncio de novo reforço

0

A ansiedade do torcedor atleticano pelo anuncio de Pedrinho, foi recompensada na última quinta-feira (30), com vídeo criativo, que levou os torcedores à loucura. Ao som do hit “Acorda Pedrinho”, o despertador do jogador indicava o horário 09:02, uma forma de aproveitar para provocar a goleada sobre o Cruzeiro, que vive um momento bem diferente do Atlético-MG, lutando para voltar à elite do futebol.

Buscando reforços para dar continuidade ao ano de 2022, o Atlético já trouxe mais dois atletas: o atacante Alan Kardec, que definiu a vinda ao projeto do Galo como uma “convocação”, e o zagueiro Jemerson, voltando ao Galo após seis anos. Cristian Pavón que firmou um pré-acordo com o clube mineiro ainda em fevereiro, pode ser o próximo anunciado oficialmente.

Pedrinho deu prioridade ao Atlético

No vídeo, Pedrinho comenta: “Calma aí. Eu já ‘tô’ acordado, e vou disputar todos os campeonatos pelo Galo”. Devido à guerra entre Rússia e Ucrânia, Pedrinho voltou ao Brasil e está sem jogar desde de dezembro de 2021, também não vem recebendo o salário do Shakhtar Donetsk. O atleta se sentiu confortável em permanecer no Brasil, e recusou ir ao Lille da França, para estar no Atlético.

O clube do meia-atacante, apresentou certa resistência em emprestar o atleta ao Galo, já que Pedrinho foi negociado pelo Benfica ao Shakhtar por 18 milhões de euros (R$ 110 mi, na cotação atual), e poderia perder esse investimento.

O portal Fala Galo divulgou o salário de Pedrinho, atuando agora pelo Atlético. “A soma dos rendimentos mensais pagos pelo Atlético ficará na casa de R$ 800 mil, considerando os direitos, férias, décimo terceiro, prêmios e adereços que compõe cerca de 1,7 milhão de euros por uma temporada”, relatou.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco