Cuca pega torcida do Atlético-MG de surpresa com revelação em entrevista coletiva
Mesmo com grande favoritismo, sendo o terceiro elenco mais valioso do Brasil, o Atlético-MG acumulou no último domingo (23) sua segunda partida sem vitórias pelo Campeonato Brasileiro, empatando em 0 a 0 com o Santos, na Vila Belmiro. Ainda pensando na possibilidade de tirar o comando das mãos do técnico Eduardo Coudet, a Massa viu o vitorioso treinador Cuca, ser anunciado para o ano do Corinthians.
O treinador chegou para substituir Lázaro, garantindo um acordo até o final da temporada de 2023, com um dos salários mais caros do futebol brasileiro. Na coletiva pelo novo clube, foi necessário que Cuca calculasse as perguntas, já que mesmo realizando um sonho sobre treinar o Corinthians, Cuca já revelou ser torcedor de um grande rival do Gavião, o último campeão brasileiro, o Palmeiras.
Para o torcedor do Atlético, a notícia pode chegar de maneira surpreendente, já que Cuca conquistou seus melhores números como treinador, justamente pela equipe mineira. Em 2013, buscou a sonhada Copa Libertadores da América junto ao Galo, com um elenco repleto de ídolos, que foi se superando, revertendo resultados negativos, e conquistou um dos títulos mais emocionantes dos últimos anos.
Cuca desvia perguntas sobre Palmeiras
Anos depois, de volta à Cidade do Galo, garantiu o ‘Triplete Alvinegro’ em 2021, com o Campeonato Mineiro, o Brasileirão e Copa do Brasil. Mesmo assim, também conseguiu atingir bons resultados com o Palmeiras, e foi questionado sobre o sucesso na equipe, durante a coletiva. Ainda assim, desviou e citou seu reconhecimento atuando em Santos e São Paulo.
O Atlético ainda vive grande indecisão sobe o comando alvinegro para o ano, especialmente após cobrança de Coudet, de maneira pública, em relação à reforços. A diretoria não entendeu a fala como algo construtivo, especialmente por não expor seus problemas aos adversários.
Comentários estão fechados.