Diretor do Galo fala sobre renovações de contrato

0

Depois de renovar o contrato de Hulk até o fim de 2024, o diretor de futebol do Atlético, Rodrigo Caetano tem que se acertar com outros atletas que estão em fim de contrato e desejam ficar na Cidade do Galo. É o caso de Eduardo Vargas, Igor Rabello e Mariano, todos com contrato até o fim de 2022 e que já podem assinar um pré contrato no meio do ano. Em entrevista ao Super Fc Caetano falou sobre a situação dos atletas:

“A gente falou com o agente dele (Vargas). Costumo sempre falar, quando tenho a solução pronta, eu falo. Às vezes, não tenho. É desejo do Vargas de ficar, e nosso também é que ele fique. Assim como o Igor, o Mariano. Mas todos eles serão tratados com a devida importância que merecem. Não consigo passar nada agora, porque não temos nada definido.”

Rodrigo Caetano explica porque Savinho teve poucas chances no Galo

O atacante Savinho está praticamente vendido ao Grupo City por R$40 milhões, valor pequeno, considerado o potencial do jovem, mas significativo olhando para a realidade do Atlético hoje. Em entrevista ao Super FC ele falou sobre a negociação:

“Se confirmada realmente essa transferência, é porque ela foi necessária para o planejamento do clube. Nossa forma aqui não é produzir riqueza, é produzir talentos, produzir títulos. Para que isso aconteça, você tem que fomentar de recursos. Se não fosse necessário, você acha que a gente teria vendido o Marrony, o Alonso, ano passado? A melhor proposta é aquela que se tem, não aquela que se sonha. A gente tem que entender o momento que o mundo atravessa. Se confirmar essa do Savinho, que ele confirme esse talento. Mesmo que não seja mais aqui. Além do preço fixo, o Galo terá a oportunidade de alguns bônus no futuro.”

Caetano ainda aproveitou para falar sobre as categorias de base do Galo:

“É obvio que se pode se aperfeiçoar. Talvez um processo que tenha ocorrido, que alguns jovens tenham subido muito rapidamente para o profissional. E aí é uma questão que não dá para você ter tudo. O Galo contratou jogadores de bom nível para todas as posições e isso acaba diminuindo os espaços para os mais jovens. O Galo venceu. Tomara que as categorias de base possam estar abastecendo o profissional num futuro próximo.”

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco