Diretoria age nos bastidores e craque argentino deve chegar em breve ao Atlético-MG
O Atlético-MG enfrenta o Atlético-GO, no próximo sábado (14), às 19:00 no estádio Independência, e antes da partida já recebeu uma motivação. O Atlético precisa se recuperar no Campeonato Brasileiro, e vem de uma sequência negativa; uma derrota para o rival América, por 2 a 1, e um empate contra o Red Bull Bragantino, em 1 a 1. No entanto deve receber um novo atleta nos próximos meses.
Segundo a página do Twitter, Central do Galo, o novo reforço do Galo, o atacante Cristian Pavón já está buscando casa em Lagoa Santa, na Grande BH. O diretor de futebol do Atlético, Rodrigo Caetano, comentou sobre a vinda do jogador, para o elenco campeão do Atlético-MG.
“Em relação ao Pavón, vamos esperar ele cumprir o contrato lá e ver a tomada de decisão. É um grande jogador e queremos os grandes jogadores ao nosso lado”, afirmou.
Atleta chega para reforçar o elenco do Galo
Contudo, Pavón tem contrato com o Boca Juniors até o dia 30 de junho, e ainda não pode vir ao Atlético. O aguardado pela torcida é que no começo de julho, o atleta venha para Belo Horizonte em definitivo, já que um pré-contrato já foi assinado entre a diretoria e Pavón.
Um fato curioso é que o jogador se envolveu em uma confusão nas oitavas de final da Libertadores, justamente contra o Atlético Mineiro, e não está atuando desde dezembro de 2021. Isso seria por uma punição da Conmebol, e o atleta já aguarda para atuar no clube mineiro.
Jefferson Savarino foi vendido recentemente, por um valor inferior ao esperado pela torcida; 12 milhões, por 40% dos direitos do atleta. Justamente pensando que Pavón chegasse para o reforço do elenco, e ele poderia perder espaço no time, mesmo que o atleta só chegue daqui um tempo.
Comentários estão fechados.