Diretoria do Galo não quer mudanças e confia no trabalho de El Turco

0

Antonio Mohamed chegou ao Galo com a dura missão de substituir o técnico Cuca, que havia vencido o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil em 2021. Nos primeiros meses de trabalho El Turco conseguiu vencer a Supercopa do Brasil e o Campeonato Mineiro, mas assim que a temporada afunilou, as oscilações começaram e a torcida vem se mostrando insatisfeita com o treinador. Nos últimos 9 jogos são 4 vitórias,2 empates e 3 derrotas.

Embora a torcida atleticana venha se mostrando insatisfeita com o trabalho do Turco, a diretoria do Galo parte ter total confiança no treinador e segundo a página Central do Galo, não pensa em demiti-lo, uma vez que acreditam que o desempenho da equipe melhorará quando os reforços chegarem e os lesionados voltarem.

Por meio das redes sociais algumas páginas de torcedores destacaram que o treinador conseguiu piorar o trabalho feito por Cuca no Atlético. Os torcedores se apoiam não só na goleada sofrida ontem, como também na perda da invencibilidade na Copa Libertadores e da invencibilidade para o América.

Defesa do Galo é problema para El Turco

Desde que chegou ao clube, El Turco tem tido dificuldades em acertar sua defesa, tendo sofrido 27 gols em 33 jogos.Algo que também incomoda os torcedores. Após a derrota para o Fluminense o treinador destacou que não tem tido tempo para corrigir as falhas do time e que praticamente todo trabalho que tem feito com os atletas é por base de vídeos. Ofensivamente a equipe continua produzindo bem, tendo marcado 63 gols em 33 jogos na atual temporada.

Sem contar os 5 gols sofridos contra o Flu ontem, a última vez em que o Atlético-MG havia levado mais de quatro gols em uma única partida foi em 2011 e o treinador Antonio Mohamed assumiu a culpa sobre a goleada sofrida para o Flu. Mohamed ainda destaca o pouco tempo para trabalhar, mas que tentará corrigir os problemas:

“Na verdade, foi uma noite muito ruim, muito ruim da equipe. Sou responsável.[…]Na verdade, hoje, defensivamente, não saiu nada, tanto quando jogamos fechado quanto quando tentamos pressionar.[…] Temos que fazer ajustes individuais, porque não temos tempo para trabalhar. Nos preparamos para o jogo somente falando.”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco