Zagueiro vacila, leva cartão e desfalca Atlético-MG contra o Santos

0

O zagueiro Nathan Silva será desfalque para o Atlético-MG na partida contra o Santos, no próximo sábado (11). Ele recebeu o terceiro cartão amarelo na partida de ontem (8) contra o Fluminense e cumprirá suspensão automática.

Para o confronto contra o Peixe, o Galo terá a volta de Guilherme Arana, que desfalcou o time nas duas últimas rodadas, quando estava servindo à Seleção Brasileira. Eduardo Vargas e Dodô, ambos em fase final de recuperação de lesões, podem estar disponíveis para Antonio Mohamed, mas são dúvidas para o confronto.

O Atlético chega pressionado para o confronto após ser goleado por 5×3 pelo Fluminense ontem (8). O treinador Antonio Mohamed classificou a noite de ontem como um dia para esquecer, mas ressaltou a importância de voltar aos trilhos contra o Santos:

“É uma noite para esquecer, e esperamos sábado nos levantar rápido.”

Defesa do Atlético-MG tem sido problema para Mohamed

Desde que chegou ao clube, El Turco tem tido dificuldades em acertar sua defesa, tendo sofrido 27 gols em 33 jogos.Algo que também incomoda os torcedores. Após a derrota para o Fluminense o treinador destacou que não tem tido tempo para corrigir as falhas do time e que praticamente todo trabalho que tem feito com os atletas é por base de vídeos. Ofensivamente a equipe continua produzindo bem, tendo marcado 63 gols em 33 jogos na atual temporada. Mohamed assumiu a culpa sobre a goleada sofrida para o Flu:

“Na verdade, foi uma noite muito ruim, muito ruim da equipe. Sou responsável.[…]Na verdade, hoje, defensivamente, não saiu nada, tanto quando jogamos fechado quanto quando tentamos pressionar.[…] Temos que fazer ajustes individuais, porque não temos tempo para trabalhar. Nos preparamos para o jogo somente falando.”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco