El Turco precisa descobrir uma forma de melhorar a defesa do Galo

0

O Atlético-MG foi derrotado por 5×3 pelo Fluminense na noite de ontem (8), colocando fim à uma invencibilidade de 4 anos contra o Tricolor das Laranjeiras. Sem contar os 5 gols sofridos ontem, a última vez em que o Galo havia levado mais de quatro gols em uma única partida foi em 2011 e o treinador Antonio Mohamed assumiu a culpa sobre a goleada sofrida para o Flu.

Se pegamos 2021 como exemplo, o Atlético sofreu 3 gols em único tempo apenas na derrota por 4×3 para o Grêmio, quando escalou os seus reservas na última rodada da competição. A última vez em que o time titular do Galo levou 3 gols em um único tempo foi em 2020, quando perdeu por 3×1 para o Bahia.

Desde que chegou ao clube, El Turco tem tido dificuldades em acertar sua defesa, tendo sofrido 27 gols em 33 jogos.Algo que incomoda os torcedores. Após a derrota para o Fluminense o treinador destacou que não tem tido tempo para corrigir as falhas do time e que praticamente todo trabalho que tem feito com os atletas é por base de vídeos. Ofensivamente a equipe continua produzindo bem, tendo marcado 63 gols em 33 jogos na atual temporada.

Temos que fazer ajustes individuais, porque não temos tempo para trabalhar. Nos preparamos para o jogo somente falando. Não há tempo, e no sábado também não haverá tempo. Assim, fazer uma mudança de jogadores ou tentar… Creio que recuperar a memória na parte defensiva, porque domingo fizemos uma partida perfeita defensivamente, e hoje foi muito ruim.

Antonio Mohamed

Hulk se revolta com número de gols sofridos pelo Galo

O atacante Hulk considerou o resultado de ontem (8) como inaceitável, para ele, o time não pode tomar cinco gols em um jogo importante e todos, incluindo ele, são culpados pelo resultado. O camisa 7 ainda destaca que muitas coisa precisam ser concertadas dentro do grupo:

“Muitas coisas precisam ser concertadas e alinhadas. Não é normal num jogo tão grande como esse tomar cinco gols. Quando falo isso não é culpando nossa defesa, mas o coletivo geral. Começando por mim ali na frente. Nós não podemos tomar cinco gols. Isso é inadmissível.”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco