Diretoria fracassa e zagueiro deixa o Galo para gigante da Série A
Atlético e São Paulo estavam em negociações há dias, revolvendo conversas sobre dois jogadores. O primeiro era Tchê Tchê, que estava no Galo por empréstimo, e a diretoria alvinegra pediu ao São Paulo uma extensão do contrato, pedido que foi negado pelo clube. A intensão do São Paulo era que o Atlético comprasse 40% do passe do jogador, o que também não aconteceu.
O diretor de futebol do Atlético, Rodrigo Caetano acabou se irritando com a insistência do clube paulista, desistindo das negociações, e Tchê Tchê acabou indo para o Botafogo. Outra negociação estava em jogo e acabou não sendo concluída antes que a janela de transferências fosse fechada. Mesmo com o encerramento, o São Paulo continua sondando o zagueiro Igor Rabello.
Propostas do São Paulo por Igor Rabello
O tricolor fez uma proposta para fechar com o jogador sem custos, já que o atleta ainda tem contrato com o Galo até o fim de 2022, mas como já era esperado, o Galo não liberou o atleta. Com o alto número de zagueiros no clube, Igor Rabello não vem recebendo muitas oportunidades no clube, e mesmo declarando que deseja ficar no clube, ainda quer jogar.
O jornalista Jorge Nicola fez uma declaração dizendo que Rabello iria para o São Paulo ainda em julho de 2022, quando as transferências podem ser realizadas novamente:
“Igor Rabello estará de mudança nos próximos meses para o São Paulo. Uma fonte importante do Tricolor me assegurou que entre o Clube e Igor Rabello está tudo certo, mas a mudança só ocorrerá com a reabertura do mercado brasileiro. O negócio só não foi fechado nesta janela porque o Atlético Mineiro se recusou a liberar o jogador de graça“, disse o jornalista em sua rede social.
Uma das vantagens para o jogador ir ao São Paulo, é que foi um pedido do próprio Rogério Ceni, e entraria com quase uma garantia de ser titular na posição.
Comentários estão fechados.