Dirigente do Atlético abre o jogo e revela futuro do clube como SAF

0

Pouco tempo depois que o rival mineiro, o Cruzeiro, anunciou a criação da sua SAF (Sociedade Anônima do Futebol), as especulações no Galo surgiram para a mídia. No clássico entre Atlético e Cruzeiro, alguns dirigentes do Galo se encontraram em um almoço com Ronaldo, o comprador de parte da SAF do Cruzeiro, em um encontro para tirar possíveis dúvidas.

Rafael Menin, filho de um dos maiores investidores do Galo, e vice-presidente do Conselho Deliberativo do Atlético, deu uma entrevista ao Canal Fala Galo e contou que a realização de conversas com futuros parceiros na mudança do time para a criação de uma Sociedade Anônima do Futebol (SAF),penando no melhor para o Atlético continuar progredindo.

Conversas com possíveis parceiros do Galo

Não será algo repentino, inúmeras reuniões estão sendo feitas para pensar no melhor caminho do Galo. Na definição entre os dirigentes e especialistas, o conselho deve votar à favor para que as mudanças comecem a fazer sentido para o Galo. Porém, há somente especulações, nada concreto.

Na entrevista, Menin confirmou as conversas, mas diz que a equipe do Atlético ainda analisa a melhor continuidade para dar ao time mineiro: “Nós estamos conversando com alguns eventuais parceiros, mas o conselho tem que definir se, a partir de agora, o grupo executivo pode começar um trabalho de caminhar para a SAF.”

Não foi apenas o Cruzeiro que despertou curiosidade sobre o assunto, no Galo. No ano passado a equipe alvinegra visitou o Grupo City, uma das maiores referências neste contexto: “O que aconteceu foi uma visita. Tivemos lá novembro, se eu não me engano, para conhecer e, de fato, é impressionante. É algo realmente de outro mundo o que foi feito por lá. O nível de profissionalismo, o estádio. Só o time de scout do City tem 100 pessoas. Lá é o que tem de mais top no futebol mundial atualmente.”, finalizou Menin

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco