Dirigente do Flamengo não poupa palavras e define Atlético-MG como piada

0

No último domingo (17), o atleticano pôde respirar aliviado por mais uma rodada do Campeonato Brasileiro, já que o Atlético-MG venceu o Botafogo por 1 a 0, com gol de Matías Zaracho. Ao final da partida contra o Fogão, Rodrigo Caetano, diretor de futebol do clube mineiro, reclamou da não divulgação do áudio do VAR, que foram pedidos pelo clube em outros duelos.

A partida foi no Rio de Janeiro, local que anteriormente, o Atlético foi derrotado pelo Flamengo, ainda nas oitavas de final da Copa do Brasil. Na ocasião, o Galo poderia conquistar a vaga apenas com o empate, já que venceu o duelo de ida por 2 a 1. No entanto, foi derrotado por 2 a 0, e pediu o áudio do segundo gol do Flamengo, que deixou dúvidas sobre quem validou o lance.

Em seu Twitter, o vice-diretor do Flamengo, Marcos Braz ironizou o pedido do Atlético, e publicou a matéria feita pelo ge: “Diretor do Atlético-MG cobra áudios do VAR e cita morosidade da comissão de arbitragem | atlético-mg | ge”. “Verdadeira piada. Quando a CBF mandar a resposta, manda cópia”.

Relação conturbada entre Atlético e arbitragem

Segundo Rodrigo Caetano, não é uma questão difícil de ser resolvida, e o clube mineiro precisa lidar com a extrema falta de critério. Além das dúvidas em campo, ainda contra o São Paulo pela 16ª rodada do Brasileirão, o árbitro Anderson Daronco ameaçou Hulk, com a frase relatada pelo atleta, para que ele tivesse cuidado com o que fosse dito pós-jogo.

“Tem acontecido as solicitações do Galo e de outros clubes. Desde o jogo contra o Avaí que a gente pediu o áudio (do VAR), e não tivemos nem resposta. Nos causa estranheza, nos deixa chateados por termos dois pesos e duas medidas. Segundo a comissão de arbitragem, teve erro no jogo entre São Paulo e Palmeiras. Na mesma noite, houve a divulgação do áudio do VAR e o afastamento dos árbitros do VAR”, disse Caetano.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco