Rodrigo Caetano comenta sobre confusão entre atletas do Atlético-MG e do Botafogo

0

Em busca de alcançar a ponta da tabela do Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG viajou até o Rio de Janeiro para enfrentar o Botafogo, no estádio Nílton Santos. Em uma partida equilibrada, as equipes movimentaram o primeiro tempo, mas foi o Atlético quem saiu na frente, já no tempo final da partida. Matías Zaracho, enganou o goleiro ao tentar cruzar a bola, que fez curva e parou no fundo das redes.

No entanto, em direção ao vestiário, as equipes se desentenderam, principalmente em discussão entre os laterais Guilherme Arana e Saravia. O jogador do Atlético comentou que os atletas já se estranharam em outra oportunidade, algo normal no futebol, e que quando foram à Belo Horizonte, ele defenderá a camisa do Galo, assim como o jogador do Botafogo fez. O diretor de futebol Rodrigo Caetano comentou:

“Houve um jogador do Botafogo que provocou o Guilherme Arana. Apenas isso. Tem que ver se o árbitro vai relatar na súmula”, afirmou Caetano.

Atlético dorme na liderança do Brasileirão

A briga de dirigentes e jogadores do Galo, em relação à arbitragem, é longa, e nos últimos dias tem ganhado ainda mais destaque. Contra o Botafogo, dois lances polêmicos fizeram parte do duelo, o primeiro, uma marcação de pênalti para o Atlético, onde o juiz afirma ter tocado na mão de Philipe Sampaio, mas o VAR muda a decisão do Raphael Claus, quando a bola bate apenas no corpo.

Em outro momento, diante de uma chance clara de gol, Ademir foi derrubado na área por Del Piage e a bola sobrou para Keno, que marcou. No entanto, o jogador estava impedido, Claus anulou o gol, mas não mudou a decisão sobre o pênalti. Desta vez, o Atlético saiu satisfeito com a vitória, e deve torcer para que o vice-líder, Palmeiras, perca para o Cuiabá, nesta segunda-feira (18), para continuar na liderança.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco