Liderança não alivia e El Turco segue com a corda no pescoço no Atlético-MG

0

Após eliminação para o Flamengo, nas oitavas de final da Copa do Brasil, El turco conseguiu respirar aliviado na vaga de treinador do Atlético-MG, no último domingo (17). De volta ao Rio de Janeiro, local onde presenciou sua primeira grande decepção do ano, o Galo enfrentou o Botafogo, no estádio Nílton Santos, e venceu por 1 a 0, com gol de Matías Zaracho.

A confiança da diretoria, e dos jogadores do Galo em Turco Mohamed, são nítidas, principalmente pelo fato de ainda estar treinado a equipe, mesmo após resultados negativos da equipe. O clube alvinegro foi eliminado de maneira precoce, em uma competição na qual foi o vencedor no ano passado. O Galo venceu o jogo de ida por 2 a 1, e poderia buscar a vaga apenas com um empate.

Mesmo vencendo o Botafogo pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, e conquistando a liderança, os pedidos da torcida pela saída do técnico ainda são muitos, e as críticas sobre as decisões em campo, permanecem. Sabendo do elenco repleto de ídolos que possuem, a Massa Atleticana não ficou satisfeita com a vitória de apenas um gol, contra o Fogão, principalmente por esperarem uma recuperação.

A desconfiança sobre o treinador sempre existiu, principalmente por ter vindo ao Galo em 2022, para substituir Cuca, que conquistou o ‘Triplete Alvinegro’, em 2021. No entanto, após sequência de quatro partidas sem conseguir vencer, contando com a goleada em 5 a 3 para o Fluminense, a paciência da torcida parece ter ficado cada dia mais escassa.

Até o momento, o Galo é o líder do Campeonato Brasileiro, com 31 pontos, mas precisará contar com a derrota do vice-líder, Palmeiras, nesta segunda-feira (18), para continuar na posição. O Verdão enfrenta o Cuiabá, no Allianz Parque, e precisa vencer, já que assim como o Galo, foi eliminado na Copa do Brasil.

Confira os tweets da insatisfação de atleticanos com El Turco

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco