Dirigente do Galo abre o jogo sobre contratação de craque argentino

0

Cristian Pavón será reforço do Galo, em julho. A informação já foi divulgada amplamente por diversos veículos. Segundo o Portal Torcedores.com, o atacante receberá R$16 milhões em luvas pela assinatura do contrato (diluídas em 48 meses) e terá um salário de R$1,2 milhões. Apesar disso, em entrevista ao Superesportes, o presidente do Galo, Sérgio Coelho, negou qualquer acerto:

“Falar de um jogador que tem contrato com outro clube eu não me sinto confortável. O Pavón tem contrato até o meio do ano com o Boca. É um jogador que pertence ao Boca neste momento. Seria deselegante da minha parte falar sobre ele.”

Presidente do Galo fala sobre acusações contra Pavón

Pavón responde a um processo por estupro na Argentina. Apesar disso, recentemente o atleta e a mulher que o acusa recentemente chegaram a um acordo para diminuir a exposição midiática do caso.

É importante ressaltar que embora o processo ainda corra na justiça, não ficou provado que o jogador tenha tido relações sexuais com a mulher em questão e muito menos que elas teriam sido forçadas. A polícia considerou o relato da jovem como “sério e crível”.

Boa parte da torcida atleticana não aprova a contratação do jogador por conta do processo que ele responde, foi levantado pelos torcedores que contratar um atleta que é acusado de violência contra a mulher é uma forma de perpetuar com as agressões que as mulheres vem sofrendo ao longo dos séculos. O presidente do Galo, Sérgio Coelho, falou sobre o assunto e usou o técnico Cuca como exemplo:

“Sobre a questão das críticas, o Cuca quando veio para cá recebeu mil e uma críticas. Nós fizemos nossa avaliação e achamos que deveríamos contratar. Especificamente as críticas em relação ao Pavón que a gente tem visto, é um jogador que não foi condenado, não tem nenhuma condenação, me parece até que o processo está sendo extinto. Vamos aguardar tudo, para um dia lá para frente voltar a falar sobre ele. É mais um bom jogador do Boca, mas ele ainda é jogador do Boca.”

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco