Dirigente revela contatos para empréstimo de Guilherme Castilho

0

Guilherme Castilho foi um dos destaques do Juventude no Campeonato Brasileiro de 2021 e após seu empréstimo com o clube gaúcho se encerrar, ele retornou para o Atlético e é visto como uma peça importante para o elenco na temporada de 2022. Apesar disso, Castilho tem sido pouco aproveitado até aqui, foram apenas apenas 3 partidas, todas elas com a equipe reserva e começando 2 delas no banco.

Por conta disso, diversos clubes tem procurado o Atlético para um possível empréstimo de Guilherme Castilho. Algo que segundo Rodrigo Caetano, não vai acontecer. Em entrevista ao jornalista Breno Galante, o dirigente falou sobre a situação do meia:

“O planejamento não significa presente, mas futuro. Primeiro, é um ativo do clube. Todos os dias tenho uma consulta pelo Castilho aqui. Ele faz parte do grupo, não vai sair e vai ter as oportunidades dele. Se algo mudar, e nós entendermos que ele realmente não vai ter espaço, não tem problema (emprestá-lo). Mas é pouco provável que isso ocorra.”

Caetano ainda explicou sobre o planejamento do clube, que acabou de renovar com Castilho até 2025:

” Quando você renova com um jogador, é porque projeta algo importante pra ele pro clube, que não necessariamente precisa ser agora. Normalmente quem inicia o ano não é quem termina, né? Se for ver a foto do time da Copa do Brasil, estava lá o Igor Rabello, que tinha tido pouca minutagem nos últimos jogos, mas mostrou relevância. Não vamos pecar pelo excesso.”

Guilherme Castilho comemora renovação

Guilherme Castilho, jovem revelado pelo Atlético, que foi peça importante para o Juventude em 2021 e que agora retorna a Cidade do Galo para ajudar o alvinegro, teve seu contrato renovado até 2025. O meia comemorou sua sua renovação com o Galo. Confira:

“Fico muito feliz em renovar meu contrato com o Atlético, porque isso é fruto e consequência de muita dedicação e trabalho. Tenho muita vontade de fazer história aqui no Galo, porque sei o peso que tem essa camisa e o qual o tamanho do clube, e isso me motivo a trabalhar cada vez mais para seguir evoluindo e dar grandes resultados em campo.”

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco