El Turco contente com o empate contra o Palmeiras

0

Vindo de uma virada por 2 a 1 sobre o Avaí, no Mineirão, o Atlético viajou até São Paulo para enfrentar o Palmeiras no Allianz Parque. Antes da nona rodada, Palmeiras; líder, Atlético e Corinthians, dividiam 15 pontos, diferenciando as posições pelo saldo de gols. Contudo, o duelo entre Palmeiras e Galo, terminou em 0 a 0, com ambos desperdiçando a chance de se manter na primeira colocação.

O Corinthians, foi quem aproveitou a oportunidade, e venceu o Atlético-GO, por 1 a 0, encerrando como líder, com 18 pontos. Contudo, desta vez o empate não trouxe insatisfação, já que Palmeiras e Atlético, vivem o melhor do futebol. Em 2021, dominaram as premiações, e se enfrentaram na semifinal da Libertadores, com o Palmeiras se classificando pela regra do gol fora de casa, após dois empates.

Turco Mohamed esperava a vitória do Atlético

Turco Mohamed, comentou sobre a partida, e se mostrou seguro com o resultado. O treinador diz que o time entrou para voltar com a vitória, e que sempre querem ganhar, mas não vê o empate como algo negativo, principalmente lembrando da dificuldade de atuar na casa do Palmeiras.

“Um jogo de dois times que se conhecem muito. Foi uma partida muito fechada em que pequenos detalhes poderiam fazer a diferença. Creio que fizemos uma boa partida, tivemos os nossos momentos. Sabemos que o Palmeiras é um rival difícil jogando aqui. Eles nos respeitaram e não nos deixaram tocar a bola na saída. Foi um jogo tático”, disse El Turco.

“Todos os jogos anteriores entre Galo e Palmeiras foram fechados. Nas semifinais da Libertadores de 2021 as partidas foram assim, as outras também. Não mudaria neste confronto. Quando nos encontrar novamente, já nos conhecemos um pouco mais e poderá ser diferente, mas, provavelmente, será um jogo fechado”, completou.

Turco, assim como Hulk, comentaram sobre a dificuldade de atuar em um campo com grama sintética, representando uma vantagem para o Palmeiras, que já se adaptou ao tempo da bola.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco