El Turco desconversa sobre arbitragem polêmica em jogo do Galo

0

Antes da nona rodada, no último domingo (05), Palmeiras; líder, Atlético e Corinthians, dividiam a mesma quantidade de pontos (15), diferenciando as posições apenas pelo saldo de gols. Assim, após virada sobre o Avaí, por 2 a 1, o Galo viajou até São Paulo com a oportunidade de vencer, e ser o novo líder do Campeonato Brasileiro, competição que foi campeão em 2021.

No entanto, no Allianz Parque nada aconteceu; nem para Palmeiras, nem para Atlético, que empataram em 0 a 0, e agora seguem com 16 pontos na tabela. Quem levou a melhor foi o Corinthians, que venceu o Atlético-GO, fora de casa, com um gol de Gustavo Mantuan; tomando a primeira posição com 18 pontos. Desta vez, o empate não causou muitas preocupações.

Ponto importante contra o Palmeiras

Turco Mohamed, treinador da equipe alvinegra, comentou sobre a partida, e sobre a importância do empate na casa do Palmeiras, já que a expectativa é que as duas equipes briguem novamente, no topo das competições. Em 2021, o Galo venceu o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil; no mesmo ano, o Palmeiras conquistou outra Libertadores, eliminado o Galo na semifinal.

“Dois times que se conhecem muito, partida bem fechada, por detalhes que poderiam fazer a diferença. Acho que fizemos uma boa partida, tivemos um bom momento, mas sabemos que Palmeiras é um adversário difícil, nos respeitou, pegou a saída de bela, sabíamos que ia jogar na transição, creio que foi um jogo muito tático, um empate que seguramente a gente não tá tão conforme, mas uma partida muito fechada”, analisou Turco.

O técnico ainda foi questionado sobre a arbitragem, e disse que prefere apontar os erros dos jogadores, dentro de campo. Abel Ferreira, treinador do Palmeiras, diferente de Mohamed, disparou contra o árbitro Wilton Pereira Sampaio, que lhe deu cartão amarelo.

“Quem? Quem falou? (o Abel Ferreira). Não sei. Sobre o árbitro não falo, fez um bom trabalho, nada mais. Há cinco árbitros para o jogo, não houve nenhuma jogada polêmica, falar de árbitro não soma nada, somente vou falar o que sei dentro de campo com o jogador, nada mais!”, finalizou El Turco.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco