El Turco explica o que tentou fazer contra o Botafogo

0

Para o confronto contra o Botafogo, Antonio Mohamed optou por fazer mudanças na equipe titular do Atlético. Em relação ao time que começou o jogo de quarta-feira (13) contra o Flamengo, Mohamed fez duas alterações: Igor Rabello no lugar de Nathan Silva e Vargas no lugar de Ademir. Após o fim do jogo o treinador explicou as mudanças que fez no time titular:

“Igor está em um bom momento, fizemos a mudança com o Nathan porque o Agora já tinha cartão e estava perigoso já que o centroavante jogava muito de costas e o Igor podia tomar outro cartão, então decidimos isso. Sobre o Vargas, no Ademir pela esquerda ou pela direita porque acreditávamos que poderia dar chutes de fora, desequilíbrio, em alguns momentos conseguiu e em outros não.”

Mohamed também explicou o que tentou fazer ao mexer na equipe no segundo tempo:

“Depois fizemos a mudança de colocar dois jogadores por fora, de 1×1, com o Keno e o Ademir, para ter mais velocidade, mais dinâmica. Assim o Zaracho também ficou mais perto do Hulk e depois ter dois volantes mais fortes com Allan e Otávio para recuperar a bola. Foi o que buscamos: recuperar a bola e ter transições rápidas com jogadores como Keno, Ademir e Zaracho, muito mais rápidos. Isso que buscamos no segundo tempo.”

El Turco celebra vitória contra o Botafogo

Embora à equipe do Galo não tenha feito uma partida brilhante hoje (17), El Turco fez questão de destacar que o mais importante era vencer não só para terminar o domingo na liderança (pode ser ultrapassado pelo Palmeiras na segunda), como também para recuperar a confiança da equipe:

“Hoje o importante era ganhar, depois a maneira de jogar. A equipe por um momento jogou bem, fez uma grande partida, tivemos o controle (do jogo) mas está claro que temos que melhorar em muitas situações de jogo, mas hoje o importante era ganhar, terminar o domingo na liderança do Brasileirão e agora com esse triunfo a equipe vai recuperar a confiança.”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco