Mohamed exalta importância da vitória contra o Botafogo e garante respaldo da diretoria

0

Após perder ser eliminado pelo Flamengo no meio da semana, o Atlético chegou para o confronto contra o Botafogo extremamente pressionado, diversas fontes chegaram a relatar que uma demissão do treinador Antonio Mohamed chegou à ser cogitada, mas apesar disso, ele foi mantido no cargo.

Embora à equipe não tenha feito uma partida brilhante, El Turco fez questão de destacar que o mais importante era vencer não só para terminar o domingo na liderança (pode ser ultrapassado pelo Palmeiras na segunda), como também para recuperar a confiança da equipe:

“Hoje o importante era ganhar, depois a maneira de jogar. A equipe por um momento jogou bem, fez uma grande partida, tivemos o controle (do jogo) mas está claro que temos que melhorar em muitas situações de jogo, mas hoje o importante era ganhar, terminar o domingo na liderança do Brasileirão e agora com esse triunfo a equipe vai recuperar a confiança.

Mohamed também destacou o porque de sua equipe não estar rendendo o esperado:

“Creio que nos falta confiança uma palavra que dá as vitórias, os triunfos. Também muitos jogadores que estão voltando, outros que jogaram muitos minutos isso faz com que à equipe não tenha essa qualidade, do meio para frente, para (tomar) boas decisões. As vezes os controles não são como estamos necessitando, é por isso que creio que temos que perguntar essas coisas. Ter melhor determinação, creio que pela posse de bola, não estamos tendo às melhores decisões.”

Mohamed tem confiança da diretoria do Galo

Perguntado sobre à pressão que vem sofrendo no comando do Atlético, El Turco fez questão de destacar que se sente respaldado não pela diretoria do clube, mas também por seus atletas, que segundo ele, demonstram isso dentro de campo:

“A pressão sempre existe, tive respaldo de toda à diretoria esportiva e dos jogadores que demonstram dentro de campo. Volto à repetir, tivemos uma noite ruim no Maracanã e agora temos que nos recuperar. Sempre digo o mesmo: ‘as grandes equipes depois de uma derrota se levantam’ e hoje todos nos levantamos. Agora temos que seguir melhorando em alguns aspectos.”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco