El Turco perde a paciência e faz dura crítica ao Atlético-MG
O Atlético-MG enfrentou o América no último sábado (7), e quebrou uma sequência de seis anos sem perder para o rival, ao ser derrotado por 2 a 1, no estádio Independência. Além da marca contra o rival, o Atlético estava colecionando vitórias, com apenas uma derrota no ano na partida contra a URT, no Campeonato Mineiro.
O técnico Mohamed que já estava sendo muito criticado pela sequência de empates que o Galo fez, com partidas muito inferiores ao futebol que pode oferecer, assumiu a responsabilidade e ainda criticou o time dos primeiros 30 minutos, que não vem reagindo aos comandos e não evolui.
“Quando a equipe não funciona, a responsabilidade é minha. A solução temos que dar na próxima partida, temos que demonstrar a solidez que tínhamos. Foi uma partida ruim e tem que ser um despertador para todos nós”, apontou Turco Mohamed.
Em cinco jogos consecutivos, o Atlético-MG conseguiu vencer apenas um deles, empatou três, e foi derrotado na última partida. O técnico mesmo admitiu que o time não vem fazendo boas partidas.
“Estamos três partidas sem ganhar. É um momento difícil na temporada. Mas o mais importante é a recepção que temos da derrota, qual a capacidade de levantar”, disse o treinador.
O Atlético pecou no tempo inicial
No entanto, para o técnico, os 30 minutos iniciais foram cruciais para a derrota. Durante todo esse tempo, o Atlético não jogou bem, não entrou em campo para vencer, e proporcionou ao América grandes chances de garantir a vitória, e o fez.
“Esperávamos um jogo parecido ao do segundo tempo de terça-feira. Eles pressionando, mas estávamos preparados. Tivemos 25 minutos de muita dúvida, a equipe jogou mal, perdemos muitas bolas perto do nosso gol. Isso provocou que o nosso rival tivesse muitas finalizações. Neste momento de jogo, foi justificados o triunfo deles. Não podemos dar 30 minutos de jogo. Tem que servir de aprendizagem. Sou responsável quando a equipe perde. Temos que trabalhar e melhorar neste sentido”, concluiu.
Comentários estão fechados.