Emprestado pelo Galo faz pênalti, reclama e termina expulso
Vitor Mendes, zagueiro da base do Atlético Mineiro, voltou ao Galo como um pedido de Cuca, mas ainda sem espaço no elenco comandado por Turco Mohamed, o Atlético emprestou novamente o atleta ao Juventude, time que brilhou na temporada passada. A dúvida era se Igor Rabello continuaria na equipe, no entanto, com a sua permanência, o Atlético liberou o jovem.
O garoto tem apenas 23 anos, e com sua atuação, chamou a atenção de diversos clubes no Brasil, proporcionando propostas maiores, mas escolheu voltar ao Juventude.
“Essa escolha foi diretamente do meu coração. Conversei com minha família, minha esposa, meu agente. A decisão final foi minha. Fico muito feliz por essa decisão, um momento que pretendo ajudar muito o clube e dar essa alegria para a torcida, que é o nosso objetivo”, disse o zagueiro.
Segundo cartão amarelo em segundos
Já atuando pela equipe gaúcha, o Juventude recebeu o Cuiabá pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro e foi derrotado por 1 a 0. No entanto a surpresa veio pela expulsão de Vitor Mendes, que recebeu dois cartões amarelos em apenas um minuto.
O momento que ocasionou a expulsão foi aos 37 minutos, já no segundo tempo. O VAR analisou um lance e decidiu marcar pênalti de Vitor Mendes após toque na mão do zagueiro dentro da área. Mesmo sendo um lance evidente pelo árbitro de vídeo, o jogador não se conformou com a decisão e se mostrou indignado com a arbitragem, que não deixaram passar ileso, foi punido com o cartão amarelo.
Vitor já havia se irritado mesmo antes da cobrança do pênalti, no entanto seguiu reclamando e cobrando uma posição diferente do que já estava definido. Seguiu com as reclamações, mudando apenas o alvo da reclamação, desta vez com o árbitro auxiliar. Por sua atitude em campo, recebeu outro cartão após segundos e teve que deixar o campo.
Comentários estão fechados.