Estamos chocados com o salário milionário de Jorge Sampaoli

0

O ex-treinador do Atlético, Jorge Sampaoli, voltou a ser cogitado pelos torcedores, para seu retorno ao Brasil. Na última quarta-feira (13), o Atlético enfrentou o Flamengo, no Maracanã, e foi eliminado nas oitavas de final da Copa do Brasil, campeonato que conquistou em 2021. Sampaoli, deixou o Olympique de Marseille, da França, com um salário de 300 mil euros, aproximadamente R$ 2 milhões.

Com a eliminação inesperada na Copa do Brasil, os torcedores cobram novamente a saída de Turco Mohamed, que não apresentou boas escolhas contra o Rubro-Negro. O clube mineiro conquistou uma vantagem significativa na partida de ida, vencendo por 2 a 1 no Mineirão, no entanto, no Maracanã, o Atlético não acertou nenhuma finalização ao gol do Flamengo, que se classificou vencendo em 2 a 0.

O ex-técnico, Jorge Sampaoli, atualmente sem clube, possui uma casa no Rio de Janeiro, e aumentou as expectativas da torcida, após acompanhar a partida entre Atlético e Flamengo no Maracanã. O Galo precisava apenas de um empate para conquistar a vaga, até mesmo ser derrotado por um gol de diferença, para que a partida fosse decidida nos pênaltis.

Sampaoli conquistou vaga que chama atenção dos atleticanos

No Atlético, Sampaoli chegou ainda em março de 2020, e ficou até fevereiro de 2021. Ganhou a fama de ser exigente, após cobrar reforços incansavelmente, e antes mesmo de aceitar comandar a equipe, já pedia reformulações no time. No elenco campeão de 2021, ao comando de Cuca, tem participação significativa em sua formação. Naquele ano, o Galo conquistou o estadual, a Copa do Brasil e o Brasileiro.

O atual técnico alvinegro, vive em corda bamba desde a sequência de quatro partidas sem vitória no Campeonato Brasileiro, no entanto, se salvou em dois duelos seguidos contra o Flamengo, quando venceu por 2 a 0 (Brasileirão) e 2 a 1 (Copa do Brasil). No Olympique, Sampaoli conquistou junto à equipe, uma vaga importante, diretamente para a próxima Liga dos Campeões da Europa.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco