Felipão é alvo de críticas dentro do Atlético-MG e demissão pode acontecer a qualquer momento
Desde a derrota no clássico, o técnico Felipão vem sendo extremamente questionado no Atlético-MG, e o jornalista Lucas Tanaka trouxe algumas informações a respeito do revés. Veja:
Para o experiente treinador, a derrota do Galo foi consequência de um jogo em que o time adversário soube aproveitar as oportunidades. Ele afirmou que não tinha justificativas para os torcedores, que vaiaram a equipe após o confronto na Arena MRV.
“Não tem o que explicar. O torcedor sai decepcionado como também saímos. Eles aproveitaram melhor, foram melhores. O jogo não tão bonito nem para nós, nem para eles. Mas não tenho o que explicar para o torcedor por que aconteceu. Aconteceu porque é um jogo de futebol e quem aproveita melhor as oportunidades faz o gol”, disse Felipão.
O revés frente ao Cruzeiro marcou a segunda derrota do Atlético-MG em três jogos nesta temporada. Anteriormente, na estreia do Campeonato Mineiro, o time de Felipão sofreu uma derrota por 2 a 1 para o Patrocinense, jogando fora de casa.
O Galo está inserido no Grupo B da competição. Vale lembrar que apenas o líder de cada grupo, além do melhor segundo colocado entre todos os grupos, garantem vaga nas semifinais – a equipe com melhor desempenho terá vantagens nos confrontos eliminatórios.
Felipão pelo Atlético-MG
Até o momento, Felipão possui 34 jogos a frente do Atlético-MG, com 15 vitórias, oito empates e 11 derrotas. O pentacampeão do mundo assumiu o clube em junho, após a conturbada saída do argentino Eduardo Coudet.
Depois de um início difícil, o gaúcho conseguiu acertar o time, e acabou terminando na terceira posição no Campeonato Brasileiro. No entanto, esse início de temporada não tem sido bom, com duas derrotas e uma vitória.
Comentários estão fechados.