Fifa bate o martelo e jogadores do Atlético-MG recebem aviso importante

0

Com diversas novidades anunciadas pela Fifa, a primeira Copa do Mundo disputada no Oriente Médio, será realizada entre 21 de novembro e 18 de dezembro, mas já intensifica a ansiedade do torcedor. Se a rivalidade entre as equipes brasileiras, divide a população; a Copa vem com o intuito de unir a paixão pelo futebol, em busca de um sonho em comum.

O foco dos jogadores, além das conquistas com o seu time, é ganhar ainda mais destaque em campo para estar na lista dos convocados de Tite. No entanto, uma notícia pode animar os atletas que ainda desejam compor a Seleção Brasileira. A Fifa confirmou que será a primeira vez em todas as edições, que não serão permitidos apenas 23 convocados, mas agora as seleções poderão levar 26 jogadores.

Além dos nomes que já se apresentaram nos amistosos de preparação para a Copa, um atleta muito pedido vem sendo cotado até por torcedores rivais do Atlético-MG; o atacante Hulk. Desde que chegou ao Atlético, o jogador com nome de super-herói, fez história e vem se tornando um dos maiores ídolos do clube; se tornou o maior goleador do novo Mineirão, com pouco mais de uma no Galo.

Além de ter conquistado dois Campeonatos Mineiro, um Campeonato Brasileiro, uma Copa do Brasil, e uma Supercopa, apresenta números individuais impressionantes, além de inteligência em campo, senso de coletividade e liderança para decidir as melhores jogadas.

Tite pode dar oportunidade para Hulk na Copa do Mundo de 2022

Tite foi até questionado sobre Hulk no programa “Fala, Brasólho”, mas ainda na decisão de 23 convocados, o técnico da seleção se viu sem saída, e disse que não sabia quem deveria tirar. Com a nova escolha de 26 atletas, pode sobrar espaço para que Hulk realize seu desejo de voltar à equipe, e tem todo merecimento para isso.

Outro jogador do Atlético Mineiro que encaminha para a convocação oficial, é Guilherme Arana. O lateral-esquerdo caiu nas graças da torcida atleticana, e já recebeu diversos elogios de Tite, em suas atuações nos amistosos do Brasil. Além dele, Nacho Fernández e Zaracho seguem atentos para se encaixarem em suas seleções.

O meio-campista Nacho, marcou na partida do domingo (19), contra o rival interestadual Flamengo; empurrando o time para a vitória em 2 a 0, que garantiu a permanência do técnico Turco Mohamed. Por sua categoria e experiência, terá grandes chances na Seleção Argentina. Além dele, Matías Zaracho é um dos nomes sugeridos pelos torcedores; atualmente uma das peças essenciais do Galo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco