Flamengo vira a página e busca 5 nomes substituir Cebolinha
No último fim de semana, o Flamengo enfrentou dificuldades contra o Palmeiras pelo Brasileirão, perdeu a chance de somar três pontos na classificação e recebeu a notícia de que o atacante Everton Cebolinha ficará fora até o fim da temporada. Buscando manter o alto nível, a diretoria do clube carioca está de olho em cinco possíveis substitutos para o jogador e deve intensificar as negociações em breve.
O jogador sofreu uma ruptura no tendão de Aquiles da perna esquerda e não jogará mais este ano, já que o tempo de recuperação é de 4 a 6 meses. Embora não fosse titular absoluto com Tite, ele era uma opção frequente durante os jogos e considerado uma peça importante.
Sem a possibilidade de contar com Cebolinha, o Flamengo está avaliando os nomes de Michael, Róger Guedes, Facundo Pellistri, Brian Rodríguez e Carlos Vela. O primeiro citado, que está de saída do Al-Hilal, é atualmente a opção mais viável para o Rubro-Negro, que pode trazer o jogador de volta ao clube.
Vale lembrar que Cruzeiro e Corinthians tentaram contratá-lo nos últimos meses, mas enfrentaram dificuldades devido aos altos valores envolvidos. O atacante está pedindo algo entre 6 e 7 milhões de euros em luvas, além de um salário considerado elevado.
A conexão entre Flamengo e Michael, entretanto, pode ser uma vantagem para a diretoria rubro-negra na negociação para reduzir os valores. Ele sempre deixou claro que prefere o time carioca no Brasil e sente uma dívida de gratidão, após ter enfrentado um difícil período de depressão no início de sua trajetória no clube.
Flamengo tem outro problema
Além de Cebolinha, o Flamengo também perdeu o lateral-esquerdo Matías Viña. Ele teve uma lesão no menisco confirmada e vai passar por cirurgia.
Comentários estão fechados.