Fortaleza venceu clássico antes de pegar o Atlético-MG

0

Com pausa no Campeonato Brasileiro durante a semana, Atlético-MG e Fortaleza atuaram em disputa das oitavas de final da Copa do Brasil, e coincidentemente venceram clássicos. O Fortaleza enfrentou o Ceará, nesta quarta-feira, na partida de ida do Clássico-Rei. O grande destaque em mais uma oportunidade, foi Yago Pikachu, que marcou os dois únicos gols do duelo, que ficou muito famoso pela rivalidade.

O atleta chegou à 17 gols na temporada, e já havia marcado no fim de semana, contra o rival do Atlético, América. A equipe, mesmo em um momento conturbado no Campeonato Brasileiro, na zona de rebaixamento, com apenas 10 pontos, apresenta uma força diferenciada em momentos decisivos; como explicou o técnico Juan Pablo Vojvoda.

“Eu confio neste time. Em momentos importantes, eles respondem. Mas temos que responder em todos os momentos, porque a partir de agora, toda partida vai ser importante. Mas temos um bom grupo, um bom elenco, temos que ter humildade de continuar com o nosso trabalho, manter os pés no chão e trabalhar o dia a dia. E confiar neste time e em cada um dos jogadores que integram o elenco do Fortaleza”, comentou.

Atlético recebe o Fortaleza no Mineirão

Agora, o desafio é o atual campeão brasileiro; Galo e Fortaleza se enfrentam no próximo sábado (25), às 21h, no Mineirão, pela 14ª rodada do campeonato. O clube mineiro também passou por um momento difícil, com extrema pressão e indecisão sobre a permanência do técnico.

O time alvinegro conseguiu se livrar do jejum de quatro partidas sem vencer, e a vitória veio justamente contra o rival interestadual Flamengo, tanto pelo Brasileirão, no último domingo (2 a 0), quanto pela Copa do Brasil na quarta-feira (2 a 1). Até o momento, o Atlético está na 4ª posição da tabela, sete pontos de distância do líder Palmeiras, que acumulou 28.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco