Galo acerta contratação de meia do Bahia

0

O Atlético é um dos times que mais investem atualmente em jogadores da base. A ideia de investir e receber jogadores jovens na Cidade do Galo, é que eles cresçam, se estabilizem e se tornem joias do futebol brasileiro. Não necessariamente para manter no time e torná-lo um titular, como também, realizar possíveis vendas ou empréstimos no futuro.

O Atlético realizou mais uma contratação para reforçar a base do time, entre elas está uma das promessas do Bahia, que teve grande destaque e despertou interesse de vários clubes após disputar o Campeonato Brasileiro sub-20. Por enquanto, chegará para atuar no elenco de juniores do Galo no prosseguimento da temporada.

O site Torcedores.com, afirmou que o jogador deve chegar por empréstimo até o fim do ano, com possível negociação de compra de 80% dos direitos do jogador. O valor, no entanto, está sendo mantido em sigilo, como forma de estratégia do mercado da bola.

João Vitor recebeu sondagens de outros clubes

O atleta sem dúvidas teve grande destaque e visibilidade atuando no Bahia, antes de fechar negociações com o Galo, ele recebeu sondagens de diversos clubes brasileiros; Flamengo, Fluminense, Palmeiras, Internacional e Santos. Porém, a proposta feita pelo Atlético, os planos para o jogador, foram muito bem colocados pela diretoria do Galo, fazendo com que João Vitor escolhesse o time alvinegro.

João Vitor já está em Belo Horizonte desde a última sexta-feira, e está recebendo acompanhamento diário, reforçando testes físicos e exames médicos para que possa começar sua trajetória no clube, sem pressa, sempre preservando a saúde dos atletas das categorias de base.

O atleta já está pronto para ser uma das peças do treinador Bernardo Franco, que sentia necessidade de um jogador como João Vitor, para atuar no ataque. O jogador logo começará a se preparar para jogar na Copa do Brasil e no Brasileirão de sua categoria.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco