Galo ainda não desistiu de contratar esse jogador do Atlético de Madrid

0

O Galo ainda não está satisfeito com o seu sistema defensivo atual. A saída de Godín irá ser suprida com a chegada de Jemerson. Mas, mesmo assim, o clube ainda estuda contratar mais um zagueiro.

Um dos nomes fortes no Galo é Felipe. Esse defensor já foi sondado pelo Atlético-MG algumas vezes, conforme contou Nicola.

“Sobre o Felipe, que vai ficar no Atlético de Madrid, trago uma informação que eu não sabia. Ele recebeu procura de Corinthians, São Paulo, Palmeiras, Santos, Flamengo e Atlético-MG. O Atlético foi o que mais demonstrou interesse, mas já estava adiantada, apalavrada, a renovação”, revelou Jorge Nicola.

Contudo, apesar de ter sua renovação encaminhada com o Atlético de Madrid, como disse Jorge Nicola, até agora, um novo contrato não foi assinado. Ou seja, faz tempo que essa negociação vem se enrolando.

Por isso, poderia ser uma boa oportunidade do Galo entrar novamente no negócio e conseguir esse reforço. Felipe seria titular absoluto do Atlético-MG, uma vez que é um zagueiro de nível de Seleção Brasileira.

Além disso, como o Galo aliviou sua folha salarial em R$ 1 milhão com a saída de Godín, a chegada de um novo defensor bem pago pode ser facilitada. Então, porque não ser Felipe, é uma questão que deve ser analisada pela direção atleticana.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco