Ronaldo admite problemas nas finanças do Cruzeiro e torcida do rival se desespera

0

O Cruzeiro vive um momento extremamente delicado, além de ver seu grande rival conquistando tudo nos últimos anos, o clube ainda está há três anos na segunda divisão e afundado em dívidas. No começo do ano, a Raposa se converteu em SAF em um movimento que para muitos salvou o clube.

O novo dono, Ronaldo Fenômeno, começou a arrumar a casa e os resultados de uma gestão bem feita já pode ser vistos. Pela primeira vez desde que caiu, o Cruzeiro não só entrou no G-4 da Série B, como também lidera a competição.

Apesar do bom momento vivido pelo clube, Ronaldo alerta que a situação ainda é extremamente delicada, mas que programa de sócio torcedor, atualmente com mais de 50 mil sócios, é o que tem ajudado a sustentar o Cruzeiro:

“Isso (renda do sócio torcedor) que está deixando em pé, sustentando em pé. Salário em dia e contas do dia a dia. Com esse dinheiro que estamos conseguindo manter o clube em pé. Todo mundo está contente, logicamente com a performance em campo. Situação fora de campo é dramática. Estamos apagando os incêndios.”

O ex-jogador ressalta que embora a situação da Raposa seja delicada, o clube tem conseguido honrar com seus compromissos e paga todas suas contas em dia:

“Estamos conseguindo pagar em dia. Tenho certeza que logo, logo vamos conseguir safar das dívidas e conseguir prosperar financeiramente.”

Cruzeiro não perde há mais de 2 anos na Série A

O Cruzeiro é um dos grandes clubes do Brasil, tetracampeão Brasileiro, hexa da Copa do Brasil e bi da Copa Libertadores. Além disso, o clube celeste alcançará uma marca incrível no próximo dia 26: são 931 dias sem perder pela Série A do Campeonato Brasileiro.

A última derrota da Raposa na Primeira Divisão foi no dia 08/12/19, quando a equipe perdeu por 2×0 para o Palmeiras e acabou rebaixada para a segunda divisão pela primeira vez em sua história. Desde então, o clube entrou em uma grave crise financeira e vai para o seu terceiro ano de Série B.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco