Grêmio tenta contratar jogador do Atlético-MG para jogar a Série B

0

O Grêmio quer contar com um atleta do Atlético-MG. Em suma, esse jogador é Nathan que foi emprestado pelo Galo ao Fluminense. Mas, não tem tido muito espaço para jogar. Por isso, poderia ser repassado ao Tricolor Gaúcho.

No entanto, para conseguir que o acordo fosse feito, a grande questão seria convencer a equipe carioca, que pagou para contar com o atleta. Pois, o Atlético-MG não teria problemas em liberá-lo.

“Tricolor sondou a situação do meia Nathan. Conversas foram da direção gremista com o estafe do atleta. Negócio não evoluiu para tratativas entre os clubes. Ele pertence ao Atlético-MG, mas está cedido por empréstimo ao Fluminense”, revelou Saimon Bianchini.

Para liberar Nathan ao Fluminense, o Galo recebeu R$ 1 milhão e o clube rival assumiu o pagamento integral do salário do jogador. Entretanto, na próxima temporada, o atleta deve retornar ao Atlético-MG.

Ele poderá ser aproveitado ou ser novamente negociado, a depender de qual será o comandante do clube no seu retorno. O jogador tem contrato com o Galo até 2024.

Ele veio para o Atlético depois de passar algum tempo jogando no Chelsea. Onde não foi muito aproveitado, com 26 anos de idade, ele ainda busca se fixar como um grande nome do futebol brasileiro.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco