Galo impressiona jornalista e é comparado com fenômeno mundial

0

Roger Federer é um dos maiores tenistas de todos os tempos, o ex-número do mundo é o segundo tenista mais vitorioso da história com 20 título de Grand Slams ao lado de Novak Djkovic. Uma das mais impressionantes virtudes do suíço é a naturalidade com que conquistava suas vitórias. Para o jornalista Willan Tavares, da Espn, o Atlético Mineiro é o Roger Federer do futebol, já que desde 2021 o clube vem ganhando partidas com uma naturalidade incrível:

“Atlético parece o Roger Federer no tênis. Roger Federer não transpira, vai lá e pá (faz movimento com o braço emulando uma raquete). De vez em quando, tem uns jogos mais difíceis. O cara está se matando do outro lado e o Federer lá (tranquilo). O Atlético está para o futebol assim como o Federer está para o tênis. O adversário se matando, transpirando, e o Federer e o Atlético, não.”

Jornalista pede Craque do Galo na Seleção

Por conta do bom momento vivido por Hulk com a camisa do Galo, diversos torcedores e jornalistas tem pedido que o nome de Hulk esteja na lista do técnico Tite para a Copa do Mundo do Qatar. Quem também entrou na campanha para que o camisa 7 volte a disputar mais um Mundial foi o jornalista José Trajano:

“Para mim, o ‘X’ da questão para o Tite está lá no ataque, que é a posição onde ele tem o meio número de opções. É uma situação difícil para ele ir. Agora, na minha visão, se 26 jogadores puderem ser convocados para a Copa do Mundo, eu levaria o Hulk. Ele tem muitos anos de futebol, jogou lá fora, ou seja, sabe do riscado.”

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco