Galo não para em Pavón e assina contrato com meia perfeito para o clube

0

Neste domingo (03), o Atlético anunciou em suas redes sociais, oficialmente a chegada de Cristian Pavón à Cidade do Galo. O jogador já havia firmado acordo com o Galo desde fevereiro de 2022, e o clube mineiro aproveitou a janela de transferências que se abre no dia 18 de julho para anunciar mais três reforços, além do contrato definitivo com Otávio, de 27 anos.

O atleta chegou ao Galo já na nova temporada, e veio por empréstimo junto ao Bordeaux, da França. Assim, sendo uma das peças importantes para a equipe de Turco Mohamed, encerrou o acordo com a equipe francesa e assinou contrato em definitivo com o Galo até junho de 2026. O novo acordo foi publicado na sexta-feira (01), no BID (Boletim informativo diário).

Otávio, peça importante do Atlético em 2022, foi revelado por outro Atlético, o Athletico Paranaense. Por suas atuações e destaques individuais acabou despertando interesse ao Bordeaux, que levou o jogador por 5 milhões de euros (aproximadamente R$20 milhões na época). Ainda na França, o volante atuou por 127 jogos, antes de vir ao elenco campeão do Galo.

Otávio terá partida importante no Atlético

O próximo desafio do Atlético será nesta terça-feira (05), contra o Emelec, às 19:15, na partida de volta das oitavas de final. O volante Allan foi expulso no primeiro duelo, em Guayaquil, no empate em 1 a 1, após cotovelada em lance de provocação, com Jackson Rodríguez, do elenco equatoriano, e Otávio deve entrar como primeiro volante do Atlético.

A grande vantagem do clube mineiro, é precisar de uma vitória “simples”, ao lado da torcida, no Mineirão. No entanto, o técnico deve dar uma nova oportunidade para Rubens, devido à ausência de Jair, que está lesionado. Além dele, Zarcho e Keno seguem de fora das partidas.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco