Galo possui o melhor ataque e melhor defesa do Campeonato Mineiro 2022

0

A vitória sobre a Caldense pela terceira vez consecutiva, aconteceu neste domingo (27), e colocou o Atlético em sua 16ª final seguida no Campeonato Mineiro. O time que mais investe no estado, o Galo chega até a decisão contra o rival Cruzeiro, com os melhores números do estadual.

O Alvinegro tem a melhor defesa do torneio, sofrendo apenas cinco gols em todos os 13 jogos do estadual. Segundo em questão, o Athletic vazou em oito chances, quatro delas na semifinal contra a Raposa. Do outro lado do campo, o ataque do Atlético também está funcionando, 28 gols até agora. Além disso, o Galo têm o artilheiro do torneio; Hulk balançou as redes dos times oito vezes.

Suspenso por acumular cartões amarelos, o atacante está liberado para disputar a final desde sábado. O técnico Antonio Mohamed também terá de volta para compor suas opções, todos os atletas que disputaram as eliminatórias para suas respectivas seleções.

Com isso, o único jogador do Atlético ausente deve ser o Dodô, que passou por uma artroscopia no joelho esquerdo e ainda segue por tempo indeterminado fazendo fisioterapia.

Zaracho volta para atuar no clássico

Com o resultado jogado sem grandes dificuldades desde a primeiro disputa, a segunda partida contra a Caldense também serviu como treinamento individual, principalmente para Mohamed, que já pensava no Cruzeiro. Peça essencial para ‘El Turco’, Matías Zaracho foi titular novamente, desde que sofreu uma lesão muscular antes da Supercopa do Brasil contra o Flamengo.

O jogador argentino provavelmente estará entre os 11 titulares no jogo contra a Raposa. Ele foi desfalque no primeiro clássico entre os rivais no ano. Mariano também foi acionado contra a Caldense, já recuperado de sua lesão, o lateral foi chamado no intervalo para ganhar ritmo de jogo e briga com Guga por uma vaga na final.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco