Goleiro do Atlético-MG projeta duelo contra o Botafogo

0

Vivendo uma amarga eliminação no estádio Maracanã, pela Copa do Brasil, na quarta-feira (13), o Atlético volta até o Rio de Janeiro, no próximo domingo (17), para enfrentar o Botafogo. Foi o Atlético-MG quem venceu o duelo de ida por 2 a 1, contra o Flamengo, mas não conseguiu manter a vantagem, e foi derrotado por 2 a 0. Bastava apenas um empate, para que o Galo avançasse para as quartas de final.

Agora o foco será pelo Campeonato Brasileiro, em disputa pela 17ª rodada da competição. O clube mineiro segue na quarta colocação, com 28 pontos, enquanto o líder Palmeiras, acumula 30. Na segunda posição, vem o Corinthians, com 29 pontos, e em seguida o Internacional, também com 28 pontos. O goleiro Everson, destaque na equipe do Atlético pela Copa do Brasil, comentou sobre o próximo desafio.

“Um jogo importante (contra o Botafogo), onde colocamos foco no Campeonato Brasileiro, estamos na quarta posição a dois pontos do líder, sabemos que uma vitória e uma combinação de resultados nós terminamos a rodada na liderança que é o nosso intuito, para que a gente possa seguir nossa caminhada com muito foco, determinação, trabalho dentro do Campeonato Brasileiro para que a gente possa conquistar esse bicampeonato”, comentou Everson.

Galo precisa recuperar empate no Brasileirão

O último desafio do Galo pelo Brasileirão, foi o São Paulo, no último domingo (10), no Mineirão. A partida trouxe inúmeras polêmicas, mesmo terminando em 1 a 1, sobre lances de pênalti não dados ao Atlético, e inclusive, uma ameaça de Anderson Daronco para Hulk, alertando que não seria a última partida que apitaria do clube. O goleiro do Galo ainda comentou sobre o novo projeto do Botafogo.

“Sabemos que um grupo forte como o nosso ganha muito mais confiança na liderança para poder desempenhar o trabalho. Então é focar muito mais no trabalho para que a gente possa já contra a equipe do Botafogo, lógico respeitando a equipe do Botafogo, que a gente sabe que é diferente, é SAF, tem um novo projeto, mas (esperamos) ir lá fazer um bom jogo, conquistar a vitória e conquistar mais ainda confiança para o nosso trabalho”, completou.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco