Hulk bate o martelo e define maior desejo pelo Atlético-MG
Hulk chegou ao Galo no início de 2021, e em pouco mais de um ano, já é considerado um dos maiores ídolos da história do clube. Sua chegada ao Atlético foi desafiadora, a contratação do atacante gerou diversas criticas em relação à sua idade, além disso, por vários jogos ficou apenas no banco de reservas. Por dias pensou em rescindir contrato com o time, mas persistiu, e conquistou cinco títulos até agora.
No entanto, as metas do clube e do jogador não param; como um presente de aniversário de 114 anos do Atlético, o presidente Sérgio Coelho anunciou a prorrogação do contrato de Hulk, que se encerraria no final do ano.
Hulk conta sua história no Galo
O Atleta, muito satisfeito com a carreira que vem construindo no Atlético, lançou um livro na última quinta-feira (28), “Incrível – 2021 no Galo, um ano memorável”. Na evento que aconteceu na Arena MRV, Hulk distribuiu autógrafos e fotos, além de contar um pouco sobre as metas no clube.
“A gente fica sempre na ansiedade. Se marcar o primeiro gol do estádio, com certeza vai ser histórico. Além do primeiro gol, quero fazer muitos gols aqui na nova arena do Galão da Massa, para levar muita alegria para os torcedores”, disse Hulk.
O desejo máximo do clube para o ano de 2022, é a conquista da Libertadores da América, título que não veio por mínimos detalhes no ano passado. Para recordar, o Atlético foi eliminado invicto da competição, já na semifinal, o Palmeiras se classificou sobre o Galo, com dois empates.
“A Libertadores é um sonho que a gente colocou como objetivo. Espero realizar esse sonho. A gente sabe como é difícil, uma competição que exige muito, não pode errar. A gente sabe o quanto custou no último ano. Esse ano a gente está mais focado para errar menos. É um campeonato bastante disputado, muitos times de qualidade. Tem que ter muita concentração e muito foco. Quem sabe a gente pode conquistar esse título”, afirmou.
Comentários estão fechados.