Hulk desfalca o Atlético-MG em período pós-covid

0

O atacante Hulk testou positivo e desfalcou o Atlético-MG na vitória por 1×0 sobre a Caldense. Teoricamente o período de isolamento varia de cinco a seis dias, mas em uma publicação no Instagram o camisa 7 mostrou ter testado negativo nessa segunda-feira. O Atlético ainda não se posicionou sobre o fato. Em 2022 Hulk tem 6 jogos e 6 gols marcados.

Atlético-MG sofre com desfalques no começo de temporada

Além de Hulk, a lista de desfalques do Atlético diante do Democrata teve Mariano, Everson e Neto, todos no DM; Guga suspenso, Dodô com quadro gripal, e Matías Zaracho em recondicionamento físico após tratar lesão no joelho. Para a partida contra a Caldense o Galo também terá o desfalque de Allan, que recebeu o terceiro cartão amarelo. Godín e Arana também não estarão disponíveis, uma vez que estarão à serviço de suas seleções. Antonio Mohamed falou sobre os desfalques do alvinegro e fez questão de elogiar a qualidade de seu plantel:

“Sabemos que isso irá acontecer, por isso temos um plantel largo para poder fazer substituições em desfalques. Tanto nessa situação, quanto no jogo de hoje. Entraram Nacho, Dylan e Savarino, e ajudaram a equipe para ganhar. Se faltam jogadores por Data Fifa, não é problema.”

Se Mohamed evitou tecer críticas ao calendário brasileiro, ele fez questão de ressaltar o quanto o gramado ruim do Mamudão atrapalhou o desempenho do Atlético na vitória contra o Democrata:

“Nosso time treina em outro gramado, de outra maneira, com a grama curta. Então, esses campos dificultam. É outro esporte. Mas temos que vir, competir com atitude. Sabemos o escudo que defendemos e jogamos com muita intensidade. Por isso conseguimos ganhar a partida e ficar próximo de assegurar o primeiro posto desse torneio que queremos ganhar.”

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco