Hulk deve perder a vaga de titular do Atlético-MG?

O atacante e ídolo do Atlético-MG, Hulk, não vive um bom momento. No jogo contra o Coritiba, o jogador foi substituído pela primeira vez na temporada antes dos 40 minutos do segundo tempo, e para completar, Alan Kardec, seu substituto, entrou e fez o gol da vitória.

“Primeiro eu quero deixar aqui minha confiança total no Hulk, sei que ele vai retomar o caminho dos gols que tem tempo que ele não faz, mas isso é questão de tempo e treinamento, de cabeça boa que ele tem e nós vamos ajudá-lo nisso”, disse o técnico Cuca.

O treinador ainda disse que a entrada de Alan Kardec foi o mais viável para aquele momento do jogo. Cuca ainda falou sobre o espírito coletivo de Hulk.

“Segundo, você lê um jogo e entender que o jogo te pediu aquilo e você não pode pensar no jogador, tem que pensar no coletivo e o Hulk é um jogador extremamente coletivo, ele sai e fica no banco incentivando os companheiros, vibrou com a vitória como se o gol fosse dele e é assim que devemos pensar, mais no coletivo que no individual, porque o individual dele aparece a qualquer momento”, afirmou Cuca.

O atacante Hulk chegou a 12 jogos seguidos sem marcar um gol com a bola rolando. A última vez que isso aconteceu foi no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil contra o Flamengo, no dia 22 de junho. Desde então, o camisa 7 atleticano fez três gols de pênalti. Contra o Juventude, pelo Campeonato Brasileiro, e contra Emelec e Palmeiras, pela Libertadores.

Kardec fala sobre gol da vitória

O autor do gol da vitória, Kardec, falou sobre o momento. “Em algum momento, aqueles que trabalham são recompensados. É um gol coletivo, daquilo que construímos. Eu mesmo tive finalizações. Mas vamos levar os pontos para Minas Gerais. Estamos com humildade para fazer o melhor ao Galo”, disse o jogador.

Comentários estão fechados.