Hulk faz de tudo, mas é esquecido mais uma vez pela Seleção Brasileira
Recentemente, Hulk completou um ano de Atlético Mineiro, e em pouco tempo se tornou um dos maiores ídolos da história do clube. Sua adaptação no Galo não foi tão fácil quanto parece, e sua contratação chegou à ser questionada pela mídia, ainda mais pela idade do jogador. O jogador ficou no banco de reservas por algum tempo e revelou ter pensado em deixar o time.
No entanto, não o fez; em passos lentos foi se superando à cada dia, conquistou o Campeonato Mineiro, o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil, tudo isso em um único ano. A nova temporada começou, Hulk já tem na conta dois títulos com a camisa do Galo: a Supercopa do Brasil, sobre o Flamengo, e o Campeonato Mineiro, sobre o Cruzeiro em final única.
Hulk quer conquistar ainda mais com o Galo
Seus números individuais não mentem, além de ter conquistado o Campeonato Brasileiro, foi um dos artilheiros com 19 gols, e já luta na artilharia de 2022. Hulk é um jogador completo, e que apresenta senso de coletividade, mesmo com conquistas individuais, está inteiro para o time, raramente tendo lesões ou desfalcando a equipe.
No entanto, mesmo com toda a sequência positiva, Hulk não foi convocado novamente por Tite para os amistosos contra Japão e Coreia. No entanto, o atacante também não foi escolhido na seleção feita por jornalistas, antes da partida contra o Flamengo na Supercopa, mas na época se posicionou, e sabe que sempre da o seu melhor, e que o importante é vencer títulos com a equipe do Galo:
“Não me incomoda de jeito nenhum, eu prefiro não estar entre os 11 melhores e, mas estar na foto de campeão. É para isso que eu vou focar e chegar domingo ser campeão junto com meus companheiros”, comentou Hulk.
Comentários estão fechados.