Hulk faz história e é um dos maiores artilheiros do Galo no Brasileirão

0

O atacante Hulk com pouco mais de um ano de Atlético-MG já é um dos maiores ídolos da história do clube. Responsável direto por tirar o alvinegro de uma fila de 50 anos sem o título do Campeonato Brasileiro, o atacante conquistou a Massa Atleticana com seus gols e assistências. No total são 79 jogos, 50 gols e 5 títulos com a camisa alvinegra.

Em 2022 o atacante segue como um dos melhores jogadores do Brasil, tendo marcado 15 gols e dado 3 assistências em 15 jogos. Após marcar contra o Goiás no último sábado (30), Hulk chegou a marca de 22 gols marcado no Campeonato Brasileiro com a camisa do Galo, se tornando o 15º maior artilheiro do clube no torneio, ao lado de Éder Luís.

Após polêmica assessor do Goiás pede desculpas a Hulk

Após o empate em 2×2 contra o Goiás no último sábado (30), o atacante Hulk, do Atlético, foi acusado pelo clube esmeraldino de quebrar uma porta no estádio Hailé Pinheiro. Por meio de sua assessoria, o Alvinegro negou qualquer envolvimento do camisa 7 no ocorrido, mas afirmou que arcará com os custos de manutenção da porta.

Na última quarta-feira (4) o assessor do Goiás, Fernando Lima, publicou uma nota de retratação dizendo que agiu por impulso e que Hulk não esteve envolvido no incidente em que a porta do vestiário da equipe de arbitragem do estádio Hailé Pinheiro foi danificada. Confira a nota:

“Em 30/04/2002, após o jogo entre Goiás Esporte Clube e Clube Atlético Mineiro válido pelo Campeonato Brasileiro 2022, fui informado que alguns dirigentes e atletas do CAM, estavam interpelando a equipe de arbitragem da partida, e que durante esta discussão, a porta de acesso ao vestiário da arbitragem no estádio Hailé Pinheiro (Serrinha) fora danificada. Como de fato foi danificada.

Recebi a imagem do fato narrado acima, corroborada pelas informações de funcionários do Goiás e terceiros que presenciaram o aludido fato e de que teria sido o atleta Givanildo (Hulk) o possível causador de tal dano.

Em grupo privado da imprensa no WhatsApp postei a imagem da porta danificada e fiz um trocadilho associando a força do senhor Givanildo ao ato, sendo que em momento algum tive a intenção de ofender ou prejudicar quem quer que seja. Naquele momento fui tomado pela emoção e me deixei levar por informações trazidas a mim por terceiros e não checadas por minha pessoa.

Saliento que naquele momento agi por impulso, sem consultar os membros da direção do Goiás e sem a devida checagem das imagens das câmeras internas de segurança.

Ressalto que em momento algum o Clube autorizou ou publicou qualquer nota ou imagem do caso em seus canais oficiais.

Peço minhas sinceras desculpas ao Sr. Givanildo (Hulk), ao Clube Atlético Mineiro e ao Goiás Esporte Clube por todo e qualquer transtorno que minha ação impensada tenha causado, assumindo toda responsabilidade pelo lamentável fato.”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco