Revelado o que impediu Jorge Jesus de treinar o Atlético-MG

0

Após ser surpreendido com a saída de Cuca no final de 2021, o Atlético-MG se viu obrigado a buscar um novo treinador. O clube tinha preferência por um treinado estrangeiro, de preferência português. Sendo assim, chegou a abrir negociações com Carlos Carvalhal, Luís Castro e Jorge Jesus mas não conseguiu chegar em um acordo com nenhum deles.

Em entrevista ao jornalista Renato Maurício Prado, do Uol, Jorge Jesus, que foi procurado pelo Atlético no começo do ano, disse que tem um grande desejo de voltar ao futebol brasileiro. O português confirmou ao jornalista que Corinthians e Atlético o procuram para contrata-lo, mas que no Brasil ele só trabalharia no Flamengo. Segundo o português, ele já teve uma experiência ruim quando saiu do Benfica e foi para o rival Sporting:

“No Brasil, só me interessa treinar o Flamengo. Já basta o que sofri, em Portugal, por trocar o Benfica pelo Sporting.”

Embora JJ tenha dito que só trabalharia no Fla no Brasil, segundo o jornalista Eric Faria, da Globo, o treinador chegou a se reunir com a diretoria do Atlético, mas não conseguiu chegar a um acordo uma vez que o clube não aceitava abrir mão de sua comissão técnica fixa.

Jorge Jesus quer voltar a rival do Atlético-MG

Jesus ainda confirmou ao UOL, que gostaria de voltar ao Flamengo, onde foi campeão do Brasileiro e da Libertadores em 2019. Segundo JJ, o Fla tem até o dia 20 deste mês para lhe fazer uma proposta:

“Quero voltar, sim. Mas não depende só de mim. Posso esperar até pelo menos o dia 20. Depois disso, tenho que decidir minha vida.”

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco