Hulk não se cala e solta o verbo após perder pênalti pelo Galo

0

Na última terça-feira (28), o empate entre Atlético e Emelec terminou com gosto de derrota para os atleticanos. O Atlético viajou para Guayaquil, no Equador, para a partida de ida das oitavas de final da Copa Libertadores, e conseguiu trazer para o Brasil, apenas o empate em 1 a 1. Hulk ainda teve a melhor oportunidade de virar o jogo, mas viu sua cobrança de pênalti ser defendida pelo goleiro Ortíz.

O primeiro gol do Galo veio após lançamento de Everson para Hulk, que faz o pivô e consegue passe para Nacho Fernández, lançando para Ademir finalizar no fundo das redes. O Atlético ainda ofereceu perigo, novamente com Ademir no segundo tempo, mas Nathan Silva, derruba Cabeza na área e Sebastián Rodríguez converte pênalti para o Emelec.

Em lance sem bola, Allan pode prejudicar o time mineiro na partida de volta; após desentendimento e cotovelada em Jackson, levou o catão vermelho direto. O erro de Hulk, com mérito também do goleiro do Emelec, já custou caro ao Atlético em outra oportunidade, e preocupa os torcedores supersticiosos; Hulk errou o pênalti na partida de ida da semifinal da Libertadores em 2021.

Situação parecida já eliminou o Galo na Libertadores

Na época, o Atlético foi eliminado invicto na competição, pelo Palmeiras, atua campeão, pelo critério de gol fora de casa, já que ambas as partidas terminaram em empate. Desde que chegou no clube, Hulk é o batedor oficial, e está longe de deixar o posto, sendo ainda um atleta decisivo e de confiança da Massa Atleticana.

Em uma publicação feita pela TNT Sports, dizia que: “Não tem sido fácil pro artilheiro do Galo cobrar pênaltis em mata-mata de Libertadores… 3 pênaltis cobrados, 3 pênaltis perdidos”. Hulk se mostrou presente nos comentários, e não se intimidou: “Perdi, mas só perde quem bate. No próximo vou bater novamente”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco