Hulk solta o verbo e faz grande reclamação para a CBF

0

Buscando a liderança, o Atlético viajou até São Paulo para enfrentar o Palmeiras no Allianz Parque. O duelo foi muito aguardado, pensando que as duas equipes são as grandes favoritas das competições, assim como em 2021, quando dividiram as premiações. O Galo ficou com a Copa do Brasil e o Brasileirão, e o Palmeiras com a Libertadores. Contudo, Hulk e Abel não gostaram do rumo que a partida tomou.

A partida terminou em empate, 0 a 0, e nenhuma das equipes assumiu a liderança. Quem tomou a primeira posição foi o Corinthians, que dividia a mesma quantidade de pontos que Palmeiras e Atlético (15), mas venceu o Atlético-GO, fora de casa. Turco Mohamed foi questionado sobre a arbitragem, e preferiu não comentar, no entanto, Hulk não conseguiu segurar as críticas.

Tudo começou em um lance de Hulk com o zagueiro Murilo, do Palmeiras, que teve o duro trabalho de marcar o camisa 7 do Galo, em praticamente toda a partida. O atacante ainda destacou, a dificuldade de jogar em um campo com grama sintética.

“Engraçado, fui parar no STJD num lance que tentei jogar contra o Coritiba. E tem um lance que o Murilo me chuta ali sem bola, quando cabeceio pro Ademir e tomo um chute por trás. E simplesmente o VAR não interferiu em nada”, reclamou.

Abel Ferreira se diz perseguido pela arbitragem

O técnico do Palmeiras, Abel Ferreira, acusou Wilton Pereira de ter sido mal-intencionado ao lhe dar cartão amarelo. E diz ainda que se sente perseguido.

“Eles fazem o melhor que sabem e que podem. Eu só fico ‘danado’, porque me deram um amarelo quando eu disse que (um lance) era falta, e não disse mais nada. E (o árbitro) veio com aquela arrogância toda para cima de mim e deu amarelo”, contou Abel.

“Me sinto perseguido pelos árbitros brasileiros… Eu sinto intencionalidade na ação dele (de Wilton Pereira)”, completou.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco