Ídolo do Atlético já fingiu lesão para fugir de torcida do clube

0

Recentemente, Diego Tardelli revelou uma conversa com Rodrigo Caetano, diretor executivo do Atlético, e mostrou o seu desejo de voltar para a equipe, independente da proposta que fosse oferecida. Os atleticanos dividiram opiniões sobre uma possível contratação do velho conhecido da Massa, mas Rodrigo Caetano descartou a possibilidade.

“Em relação ao Tardelli, virou notícia porque realmente nós tivemos uma conversa, eles nos procurou, até porque ele acompanha os jogos, ele foi nos jogos do Galo, eu tenho uma relação pessoal com ele. Mas, no nosso entendimento, para esse setor, hoje nós temos outras tantas alternativas”, relatou.

Torcedores podiam assistir o treino do Galo

No entanto, mesmo que não tenha espaço para a equipe atual, é sempre muito lembrado pela torcida, e pelos companheiros que estiveram no Galo com Tardelli. Lucas Cândido, ex-jogador do Galo e amigo de Tardelli, contou sobre uma brincadeira que o jogador fazia para enganar os torcedores no final do treinamento, fingindo estar lesionado, para passar sem dar autógrafo.

“O que eu mais gostava era, depois do treino, eles ficavam conversando no campo. Nessa época, o Atlético tinha muitos sócio-torcedores que podiam assistir ao treino. O Tardelli fingia que estava machucado, e o Jô e o Ronaldinho pegavam ele para ir ao vestiário, para não dar autógrafo”, revelou Lucas.

O atleta ainda elogiou aquele elenco repleto de ídolos, que fizeram parte da conquista da primeira Libertadores do Galo em 2013, e da primeira Copa do Brasil em 2014, a grande virada de chave do time. Ele esteve na equipe, de 2013 a 2018, realizando 63 jogos.

“Mas era brincadeira, porque tinha muita gente. Mas depois eles voltavam e davam autógrafos. Foi um momento que me marcou. Era um grupo muito bom de trabalhar. Foi um dos melhores que já trabalhei, e que tinha muita gente famosa, mas mesmo assim era um grupo bom, o que hoje é difícil, porque tem muito ego”, explicou.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco