Ídolo do Flamengo revela paixão pelo Atlético-MG

0

Léo Moura foi um dos principais jogadores do Flamengo no século 21, o lateral direito defendeu o Fla em 305 oportunidades, tendo sido bicampeão da Copa do Brasil e campeão Brasileiro pelo rubro-negro. Apesar disso, o filho do lateral, Lucca, apareceu com a camisa do Atlético nas redes sociais do atleta.

Rivais históricos, a rivalidade entre Atlético e Flamengo segue viva até os dias de hoje. Muito por conta disso, ao publicar Lucca trajado em preto em preto e branco, Moura brincou com Hulk e Keno ao dizer: “Aí @hulkparaiba e @11_keno olha o que tô tendo que passar!!”

Gabigol e Hulk revivem rivalidade entre Atlético-MG e Flamengo

Atualmente Galo e Fla também são duas das melhores equipes do Brasil e a Supercopa do Brasil, disputada no começo do ano, reascendeu a chama dessa rivalidade, com polêmicas e provocações antes mesmo da bola rolar. O Atlético conquistou o título ao derrotar o rubro-negro nos pênaltis depois de mais de 10 cobranças para cada lado.

Se nos anos 80 essa rivalidade tinha como principais protagonistas Reinaldo e Zico, em 2022 os protagonistas são Hulk e Gabigol. Ao contrário dos ídolos do passado, os do presente não são amigos e recentemente trocaram farpas em público.

Na atual temporada, o super-herói do Galo já tem 19 gols e 3 assistências em apenas 21 jogos, mais que qualquer jogador da Série A do Campeonato Brasileiro. Gabigol, por sua vez, tem 18 gols e 2 assistências em 34 jogos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco