Ídolo do Galo abre o jogo sobre futuro no clube
Na última quarta-feira (20), o Atlético entrou em campo para disputar sua primeira partida pela Copa do Brasil em 2022, contra o Brasiliense, no Mineirão. Desta vez, o técnico Antônio Mohamed optou por uma defesa composta por Réver e Igor Rabello. O Galo participou de vinte partidas já neste ano, e em 13 delas saiu sem que o adversário balançasse sua rede, e a última partida foi uma delas.
O zagueiro Réver, atualmente com 37 anos, é um dos jogadores que mais conquistaram títulos pelo Galo em toda a história. Somando 11 taças, entre elas a tão sonhada Libertadores, e o Campeonato Brasileiro, que o atleticano não via há 50 anos, Réver é a quarta opção para o técnico Mohamed. No entanto o treinador movimenta o time para que alguns jogadores sejam poupados, e o atleta continua participativo.
Réver comentou em entrevista sobre as partidas que vem realizando: “Mostramos a força do grupo. Independentemente da equipe que iremos enfrentar, vamos buscar fazer o melhor sempre. Acredito que o treinador nos dá confiança, e daremos retorno para ele dentro de campo.”.
Galo ainda decidirá o futuro de outros jogadores
Réver renovou seu contrato em 2021, mas assim como alguns jogadores, o acordo termina ainda no final deste ano. Mariano, Igor Rabello, Godín e Júnior Alonso são outros que o Galo decidirá o destino. No entanto, o zagueiro diz que continuar com o contrato ainda não é algo que está definido e nem vem sendo planejado de imediato:
“Eu estou pensando no próximo jogo. Renovação… Futuro a Deus pertence. Vivo o dia a dia, desfrutar. É isso que vai me mover. Vitória vem dia após dia. Quem sabe, lá na frente, pensar em alguma coisa. Mas não há nada definido, é pensar no próximo jogo, para que eu possa estar dando esse rendimento que todos esperam.”.
Comentários estão fechados.